Reunião Copa dos Apresentadores

Reunião Copa dos Apresentadores

A Copa tem como missão promover a integração e fortalecer a intercooperacão entre as cooperativas Frisia, Capal e Castrolanda, despertando o interesse dos participantes (crianças) pela atividade leiteira.

Hoje, a Copa é realizada nas Cooperativas do grupo Unium, com crianças e adolescentes de 8 a 21 anos de idade. Os apresentadores são divididos em três categorias de idade: 8 a 11, 12 a 14 e 15 a 21. A final da Copa acontece em agosto durante o Agroleite.

Nesse ano, também teremos, em junho, a "Colonia de Férias", que será organizada pela Frisia, reunindo os participantes das três cooperativas com atividades teóricas e práticas envolvendo os participantes na atividade leiteira. A colônia de férias envolverá a APCBRH, Unium (Frisia, Castrolanda e Capal) e Sescoop, trazendo assuntos como cooperativismo, avaliação da conformação de novilhas e vacas, conceitos em gestão de propriedades leiteiras.

Agradecemos aos patrocinadores que apoiam o evento APCBRH, Frísia, Castrolanda, Capal e Sicredi!

Estiveram presentes: Superintendente Subst. SRG, Pedro Ribas (APCBRH), Lucas Rabbers e Danilo (Castrolanda), Richard Kok e Jessica (Capal), Jefferson e Lucas (Frísia) e Tais (Unium).

comunicacao@apcbrh.com.br

41) 2105-1733

#nossaforçavemdoleite #leitefazbem