ABS assina parceria DIAMANTE com APCBRH

ABS assina parceria DIAMANTE com APCBRH

 

Com o objetivo de promover ações conjuntas e proporcionar mais vantagens e benefícios para clientes e associados, a ABS tornou-se pioneira na Parceria Diamante com a APCBRH. A empresa era, até então, nossa Parceira Ouro.

A parceria Diamante prevê a ampliação de serviços e ações de marketing. Conheça os principais benefícios da nova categoria:

  • Avaliação da Conformação (classificação para tipo) 100% gratuita das vacas de primeiro parto (animais com genética ABS).

  • Avaliação 100% gratuita de PERFIL das bezerras e novilhas a serem inseminadas. Geramos relatório para que os profissionais da ABS possam simular os acasalamentos.

  • Exportação de dados genéticos do rebanho, visando à geração dos acasalamentos (ACASALA DIAMANTEFICAZ). Única empresa no Brasil a realizar acasalamentos usando valores genéticos nacionais.

  • Quando do interesse do Associado e/ou Cliente, serão realizadas reuniões conjuntas gratuitas entre produtor, equipe APCBRH e ABS, para orientações, avaliações e diagnóstico para elaboração de Planejamento de Seleção e Melhoramento Genético do Rebanho (PLANO GENÉTICO DIAMANTE).

  • Parceiro Diamante exclusivo por um ano.

  • Facebook Marketplace: promoção de sêmen e embriões com link de acesso à empresa (preços exclusivos para associados da APCBRH).

Sobre a ABS

A ABS é líder mundial em melhoramento genético bovino. Presente em mais de 70 países em todo o mundo, esta na vanguarda da genética e tecnologia animal desde a sua fundação. A ABS é uma divisão da Genus plc, pioneira global em genética animal.

Esq. p/direita: Armando Carvalho (membro Conselho Fiscal APCBRH),
Hans Jan Groenwold (Diretor-Presidente APCBRH), Ademilson Machado (representante ABS-região Castro)
e Marcello Mamedes (Gerente de Mercado e Contas-Chave Leite).