Informativo Financeiro APCBRH

Informativo Financeiro APCBRH

A APCBRH visando proporcionar uma maior satisfação no recebimento e acompanhamento de seu faturamento, facilitando a emissão e pagamento com o desconto, disponibiliza o envio das notas fiscais eletrônicas, boletos bancários, SP (Serviços Processados) e arquivos XML, das seguintes formas:

  • Envio via correspondência; Através do correio enviado as vias físicas da nota fiscal, boleto bancário e SP, no endereço cadastrado na APCBRH.
  • Envio via e-mail: a cada faturamento gerado o sistema envia de forma automática um e-mail com o assunto: Serviços Processados, contendo em anexo o arquivo XML e a SP com a descrição dos serviços. No corpo do e-mail constam dois links “em azul”, que direcionam para a nota fiscal e boleto bancário até o vencimento.
  • Acesso no portal da WEB+LEITE: Ao acessar o portal da WEB+LEITE com Login e Senha, selecionar a opção Setor Financeiro. Nessa opção estarão disponíveis os seguintes acessos: nota fiscal, boletos bancários (até o vencimento), SP e download do arquivo XML. Também consta a situação do título: a vencer, pago ou vencido.

*Os acessos às notas fiscais eletrônicas, serviços processados e arquivos XML, ficarão disponíveis no arquivo da WEB+LEITE durante 12 meses.

Para esclarecimentos e cadastros de e-mail para envio do faturamento, favor fazer contato através do e-mail: faturamento.rh@apcbrh.com

Telefone: (41) 2105-1733 ou WhatsApp: (041) 99588-2766

Curitiba, 06 de Março de 2020.