Diego Santos é o novo Gerente Técnico e Ferramentas Genéticas Leite da ABS

Além disso, o novo colaborador tem quase três anos de experiência em uma companhia voltada para saúde animal, onde trabalhava com foco total na área de melhoramento genético leite, atuando nacionalmente com o Clarifide Holandês, Jersey e Girolando.

Aos olhos de Diego, integrar a ABS representa uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. "Me sinto muito orgulhoso e extremamente feliz de fazer parte deste time. Será muito gratificante trabalhar na ABS, uma empresa que tem a inovação como parte do seu DNA e tem foco total na satisfação de seus clientes”, comenta.

Para Marcello Mamedes, Gerente de Mercado e Contas Chave Leite da ABS, a chegada de Diego representa boas perspectivas para o setor técnico da empresa. “Estou seguro de que Diego nos ajudará a expandir nossos negócios Leite nacionalmente pelo seu amplo conhecimento e relacionamento com grandes contas, e irá liderar o importante Time Técnico Leite, garantindo os melhores serviços e produtos aos nossos clientes”, conclui.

Fonte: Breno Cordeiro <contato@namidiaassessoria.com.br>