Comunicado:  Atualização de Plantel: APCBRH

Comunicado: Atualização de Plantel: APCBRH

Prezado Criador/Associado:

 

 

Estamos trabalhando diariamente em atualizações e melhorias do novo Sistema de Registro e Controle Leiteiro. Neste momento, é fundamental que você associado efetue a atualização de plantel para que possamos entregar os relatórios e gráficos, o mais atualizado possível. Esse procedimento inclui informações como baixa por morte, vendas e descartes. Apenas com essas informações em mãos nós podemos, juntos, cumprirmos as normas do Regulamento de Registro de Animais. (ABCBRH/APCBRH/MAPA)

Com a atualização do plantel você pode obter os relatórios de maior precisão, ganhando maior agilidade nas consultas e comunicados on-line, e comparar seu rebanho com outros Associados (Benchmark-R4).

 

A atualização do seu plantel poderá ser feita das seguintes maneiras:

Veja tutorial em anexo, e ou:

  • Atualizar seu plantel através de acesso na WEB+LEITE seguindo o roteiro:

  Acessar o site  www.apcbrh.com.br

Acessar portal Web+leite e clicar no botão “entrar”. Na tela de acesso digitar o seu login e senha (caso não tenha, solicite nova senha). No Menu, selecione saída do rebanho.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 2105-1713 (com Salete) ou  via WhatsApp SRG (41) 99728-0932. Há ainda a opção de usar a seção “Fale Conosco”, em nosso site.

 

Atenciosamente,

 

 

APCBRH/PARLEITE.