3º TECNOLEITE

O grupo PET Produção Leiteira da UTFPR, juntamente com o IDR-PR de Dois Vizinhos, com o apoio da ITAIPU Binacional, promovem a terceira edição do TECNOLEITE, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro de 2023.
 
O evento que tem como objetivo divulgar conhecimento científico, técnico e tecnológico a produtores e profissionais atuantes em todos os setores da cadeia produtiva do leite, com o intuito de contribuir para o aumento da produtividade, de forma sustentável e economicamente viável.
Durante os dois dias de evento os participantes do TECNOLEITE poderão se atualizar e ampliar seus conhecimentos com relação a Reprodução e Nutrição de vacas leiteiras, Produção Sustentável e Mercado do Leite. Estes temas serão distribuídos em quatro painéis que contarão com 8 palestras ministradas por profissionais renomados no setor, seguidas de mesas redondas, onde o público poderá interagir diretamente com os palestrantes para esclarecer dúvidas, expor suas opiniões e fomentar discussões importantes para a cadeia produtiva do leite.
 
No dia 21/09, o evento contará com uma palestra do nosso Superintendente Técnico e Administrativo, Altair Antonio Valloto, com o tema “aspectos da vaca ideal, para linga vida produtiva com rentabilidade”.
Instagram: @tecno_leite